quinta-feira, 14 de março de 2013

ACUSADO DE HOMICÍDIO EM 2008 É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR

Policiais do serviço reservado da Polícia Militar lotados no Quartel do 3º BPM, em Santarém/PA, prenderam o cidadão Flávio de Sousa Lessa, vulgo 'Cói', 24 anos, residente na Travessa Orquídea, nº. 87, bairro jardim santarém, em Santarém.
A prisão de 'Cói' aconteceu por volta das 14:00 horas de ontem, 13, em cumprimento a um Mandado de Prisão Preventiva expedido pelo Juiz de Direito Gérson Marra Gomes, titular da 10ª Vara - Privativa do Tribunal do Júri da Comarca de Santarém.
'Cói' responde processo criminal acusado de ter assassinado, à tiros de revólver calibre 22, o cidadão Diego Carlos de Jesus Castro, à época com 19 anos, crime ocorrido por volta das 15:30 horas do dia 11.10.2008, na esquina da Rua Verbena com a Alameda onze, bairro jardim santarém. O motivo do crime seria uma rixa que nutria entre vítima e acusado.
'Cói' foi preso em flagrante pela Polícia Militar, mas conseguiu liberdade que durou até ontem. Ele já está no Centro de Recuperação Agrícola 'Silvio Hall de Moura' a disposição da justiça.
Flávio de Sousa Lessa - 'Coi'

Nenhum comentário: