sábado, 16 de março de 2013

MULHER LEVA SOCO NO OLHO E CHOQUE DO COMPANHEIRO, QUE JÁ ESTÁ PRESO

Era por volta das 21:30 horas de ontem, 15, quando ocorreu uma enorme confusão na residência nº. 604 da Travessa Antonio Alves, bairro jardim marina, vila de Alter do Chão, município de Santarém/PA, que terminou com a vítima exibindo um 'Ray-ban' no olho esquerdo e o acusado exibindo a 'pulseira do Elino Julião' nos pulsos.
Segundo informações da vítima, testemunhas e da polícia, o acusado Josimar Ferreira Melo, vulgo 'Magrinho', 23 anos, chegou em sua casa cheio da maldita da cachaça, depois de encher a cara de 'tatuzinho' no 'buteco' da esquina, e passou a cobrar ciumes da sua companheira e ver 'chifre na cabeça de cavalo'.
Para evitar problemas, a vítima resolver sair do local, mas 'Magrinho' não contou derrota e desferiu um único e certeiro murro na face da companheira, acertando-lhe o olho esquerdo que transformou logo num verdadeiro óculos 'Ray-ban'.
Não satisfeito, o acusado ainda pegou um fio elétrico, ligou na tomada e só encostou na costela da coitada, que saiu aos gritos da casa pulando e pedindo socorro aos vizinhos, e o valentão passou a quebrar os 'quase nada' da casa.
Em poucos segundos, os vizinhos e familiares da vítima já estavam todos no local e logo acionaram a polícia militar, que foi ao local e constatou a denúncia de violência doméstica, mas o 'Magrinho' já não se encontrava, pois tinha fugido e corrido pelos fundos para um matagal próximo.
Depois de colher informações da vítima sobre a agressão e ver o 'quebra-quebra' na casa, os policiais, sob o comando do Cabo Manoel, souberam que o acusado estava escondido em um terreno baldio próximo dali, onde foi preso.
O acusado, que é muito grande e bombado, exibindo um 'físico de jogador de purrinha', ainda tentou resistir à prisão fazendo força igual 'urubu fisgado no anzol', mas não teve jeito, choro e nem vela, quando foi algemado e conduzido para a 16ª Seccional Urbana de Santarém, onde foi autuado em flagrante pelo Delegado Luiz Augusto Carneiro da Paixão e indiciado na prática do crime de lesão corporal mediante violência doméstica.
Em depoimento ao Delegado, o acusado negou tudo e, na maior cara de madeira, explicou que o hematoma existente no olho da vítima foi em decorrência de ela ter batido na quina da porta do quarto quando se amavam.
O acusado, como manda a lei, foi beneficiado com uma fiança, que foi arbitrada pelo Delegado em cinco salários mínimos, mas como ele não tem onde cair vivo, foi transferido na manhã de hoje para o Sistema Penal do Estado, onde está a disposição da 'Dona Justa'.
Josimar Ferreira Melo - 'Magrinho'

2 comentários:

Anônimo disse...

muitas mulheres bem queprecisam disso, procuram apanhar. mas ele é covarde.
JJ

Anônimo disse...

eu sei onde eu ia meter o choque em tu pilantra.
Ué ele não pegou uns cascudos?