quinta-feira, 28 de março de 2013

HOMEM FOI PRESO PORTANDO ARMA DE FOGO DE USO RESTRITO

Foi preso na madrugada de hoje, 28, o cidadão Alessandro Ross de Sousa Carvalho, vulgo 'Bena', 36 anos, residente na Rua Nova Olinda, nº. 169, bairro diamantino, em Santarém/PA, acusado do crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.
'Bena' foi preso pela Polícia Militar por volta de 01:30 horas, ao ser abordado e flagrado portando ilegalmente na cintura uma pistola, marca taurus, calibre .40, com parte da numeração de série e brasão raspados, e um carregador com oito munições, quando se encontrava no 'Bar do Gordo', localizado na Avenida Curuá-una, bairro São José Operário, em Santarém. Segundo os policiais, a arma seria furtada ou roubada de um policial civil ou militar.
Após ser abordado com a arma ilegal, 'Bena' foi conduzido para a 16ª Seccional Urbana de Santarém e apresentado para o Delegado Luiz Augusto Carneiro da Paixão, que determinou a lavratura do auto de prisão em flagrante.
Para explicar o porte da arma ilegal, 'Bena' contou uma 'estória' fantasiosa para o Delegado, que não acreditou. Ele já foi transferido para o Sistema Penal do Estado.
Alessandro Ross de Sousa Carvalho - 'Bena'

Nenhum comentário: