domingo, 24 de março de 2013

EX-PRESIDIÁRIO 'CATITU' FOI ASSASSINADO À TIRO NO SANTO ANDRÉ

O ex-presidiário Clemilson de Sousa, vulgarmente conhecido no mundo do crime por 'Catitu', 36 anos, que residia na Rua Cáritas, bairro maracanã, em Santarém/PA, foi encontrado morto por volta das 09:30 horas de hoje, 24, na Rua Lauro Sodré, bairro Santo André, em Santarém.
O corpo de 'Catitu', que foi encontrado por populares numa área de matagal baixo e apresentava uma perfuração de projétil de arma de fogo, possivelmente de revólver calibre 38, na altura da virilha, o que, possivelmente, tenha ocasionado sua morte.
'Catitu' era viciado em droga e tinha uma extensa ficha de antecedentes criminais da polícia, tendo sido preso várias vezes por furtos e roubos praticados principalmente nos bairros maracanã e caranazal. Ele cumpriu vários anos de cadeia, por condenação, na 'Penitenciária de Cucurunã'.
Segundo seus familiares, 'Catitu' saiu de sua casa na noite da última sexta-feira, 22, e desde então não mais retornou e estava sendo considerado desaparecido.
Durante a realização da perícia de levantamento de local de crime e remoção do cadáver por peritos do Centro de Perícias Científicas 'Renato Chaves', foi constatado que 'Catitu' usava duas camisas de cores diferentes, sendo uma manga longa e outra manga curta, uma calça comprida, uma bermuda e uma cueca, além de uma faca de mesa que foi encontrada na sua cintura, que são evidências típicas de quem estaria praticando crime, possivelmente roubo (assalto) naquele bairro, e foi alvejado mortalmente com um balaço desferido por uma pessoa até então desconhecida.
Desde sua adolescência, 'Catitu' já era envolvido com furtos e deu muito trabalho para a polícia, mas como contava com o apoio de sua família, principalmente por sua mãe, ele enveredou definitivamente para o crime.
Segundo os policiais civis e militares que estiveram no local do crime e que conheciam o  seu passado, 'Catitu' demorou muito para encontrar a morte.
O crime está sendo investigado por uma equipe comandada pelo Delegado Jardel Guimarães.
Clemilson de Sousa - 'Catitu', quando cumpria pena no cucurunã 
'Catitu' foi encontrado morto por populares no meio do mato
Polícia, Peritos, imprensa e populares estiveram no local
Uma perfuração na calça de 'Catitu', local onde acertou o tiro fatal
Uma faca serrilhada, de mesa, estava na cintura do corpo de 'Catitu'
A sandália de 'Catitu' foi encontrada escondida em suas costas

Nenhum comentário: