quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

ACUSADOS DE AGREDIR AGENTE DE TRÂNSITO COM SOCOS FORAM PRESOS E AUTUADOS

Foram presos pela Polícia Militar, por volta das 23:45 horas de ontem, 16, os cidadãos Wanderson Viana Leal, 23 anos, residente na Travessa Acácia Prateada, nº. 83, bairro liberdade, Santarém/PA, e Walter dos Santos Sousa, 21 anos, residente na Rua 24 de Outubro, nº. 2267, bairro Fátima, Santarém/PA, acusados de agressão contra o Agente de Trânsito André Ilson Sena Rodrigues.
O fato ocorreu na Avenida Tapajós esquina com a Travessa Senador Lemos, bairro centro, Santarém/PA, por ocasião do desfile de carnaval/2010 que ocorria naquela via pública.
Segundo a vítima, estava trabalhando no local que estava interditado para tráfego de veículos, porém os dois cidadãos queriam a todo custo passar pelo local com um veículo VW/Gol, e como foram impedidos, mas estacionaram o veículo em outro local e retornaram onde a vítima estava, quando passaram a ofendê-la moralmente e proferir palavras de baixo calão, desferindo, traiçoeiramente, dois socos no Agente.
Após a agressão os dois cidadãos correram em fuga, mas a vítima rapidamente acionou a Polícia Militar que conseguiu pegar, na carreira, os dois agressores, que foram presos e levados para a 16ª Seccional, onde foram autuados pelo Delegado Djalma Pereira.
Em depoimento, os dois acusados negaram a agressão, mas não souberam explicar o porque de estarem correndo em fuga na via pública.

Nenhum comentário: