quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

POLICIAIS CIVIS PRENDEM 3 TRAFICANTES DE DROGA EM FLAGRANTE

A prisão aconteceu hoje, 4, na cidade de Castanhal/PA, quando uma equipe de policiais civis ao comando do Delegado Ronaldo Lopes, titular da Delegacia de Igarapé-Açu/PA, e do Investigador Mateus, Chefe de Operações da Seccional de Castanhal/PA, prendeu em flagrante, nos bairros florestal e pantanal, os cidadãos Josimar Monteiro de Carvalho, vulgo ‘Josi’; Lucivaldo Oliveira, vulgo ‘Negão’; e Antônio Raimundo Martins da Silva, todos acusados de tráfico de droga.
De acordo com o Delegado Ronaldo, as investigações tiveram início a partir de ligações anônimas feitas ao serviço Disque-Denúncia, fone 181, e assim os policiais civis passaram a investigar as informações denunciadas. Após constatar a prática criminosa nos dois bairros, a equipe policial empreendeu diligência e prendeu em flagrante os três acusados.
Com o acusado Josimar Carvalho os policiais apreenderam 20petecas’ de pasta base de cocaína. Já com Lucivaldo Oliveira e Antônio da Silva, os investigadores apreenderam um pacote com 200 gramas da droga e mais 10 petecas’ da mesma substância, além de aparelhos eletrônicos, como DVD e televisor, possivelmente adquiridos com o dinheiro do tráfico.
Todos foram autuados em flagrante e estão a disposição da Justiça daquela cidade.
'Josi', 'Negão' e 'Antonio' - Presos em flagrante com droga
Droga e eletrodomésticos apreendidos com o 'Trio da Parada'
Fonte: Polícia Civil do Pará

Nenhum comentário: