terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

MARMANJOS FORAM PRESOS QUANDO FAZIAM IMORALIDADE EM ALTER DO CHÃO

Uma guarnição da Polícia Militar que estava de serviço na Vila de Alter do Chão na noite de ontem, 15, por ocasião do carnaval, foi acionada por um Promotor de Justiça para interferir no comportamento, nada decente, de dois cidadãos que estavam fazendo atos obscenos em plena via pública.
Quando os ‘homens da bota preta’ chegaram no local, avistaram uma cena, daquelas ‘picantes’, entre dois marmanjões e foram interferir, mas a abordagem não foi nada amistosa, visto que a cena estava 'agitada' e os dois não queriam parar.
A cena imoral era protagonizada pelos indivíduos A. A. S., 25 anos, residente na Avenida Violeta, bairro jardim Santarém, e A. D. S. R., 25 anos, residente na Travessa Turiano Meira, bairro santíssimo, ambos em Santarém/PA.
Quando os PMs foram apartar os dois indivíduos para levá-los para a Delegacia, um deles se exaltou e ‘rodou a baiana...’ dizendo: 'n-e-g-a-t-i-v-o, e-u n-ã-o v-o-u...', sendo preciso algemá-lo.
Segundo os policiais que fizeram a abordagem, os dois indivíduos estavam agarrados, sendo que um estava com o calção até o joelho, porém com um objeto dentro de sua cueca e encostando nas nádegas do outro, que se encontrava com a cueca dentro das nádegas, dançando o ‘Funk do balanço da onda...’.
Os dois cidadãos foram conduzidos para a 16ª Seccional, onde foram autuados por crime de Atos Obscenos pelo Delegado Jamil Farias Casseb, e depois liberados sob o compromisso de comparecerem no Juizado Especial Criminal.

2 comentários:

GLS disse...

Quem era quem na história?

Anônimo disse...

N o s s a!