terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

VÍTIMA FOI ACUSADA DE ASSALTO E ESFAQUEADA NO QUEIXO

Um crime com duas versões ocorreu ontem, 15, por volta das 22:15 horas, na Travessa Frei Ambrósio, na área do Mercadão 2000, quando um homem foi lesionado na altura do queixo por uma facada.
A Polícia Militar foi acionada, e ao chegar no local prendeu o acusado Beltimar Melo Pereira, 30 anos, residente na Rua 24 de Outubro, nº. 3339, bairro Fátima, Santarém/PA, o qual estava com a arma do crime, uma faca, e confessou ter lesionado a vítima, todavia alegou legítima defesa de uma tentativa de assalto, enquanto que a vítima Edmilson de Sousa, 35 anos, residente no bairro diamantino, Santarém/PA, já tinha sido socorrida pelo SAMU e levada para o Hospital Municipal.
Depois de receber o atendimento médico, Edmilson foi para a 16ª Seccional, onde disse que, sem motivo justificado, o acusado lhe furou no queixo.
Depois de muito ‘disse me disse’ entre vítima e acusado, o Delegado Jamil Casseb ‘bateu o martelo’ e decidiu em autuar Beltimar por crime de lesão corporal.
Depois de lavrado o procedimento legal que ampara os crimes de menor potencial ofensivo (TCO), Beltimar foi colocado em liberdade após assinar um Termo de Compromisso de Comparecimento, no prazo de dez dias, no Juizado Especial Criminal para responder pelo crime praticado.

Beltimar Melo Pereira - 'Alegou que furou Edmilson porque este tentou lhe assaltar...'
Edmilson de Sousa - 'Disse que Beltimar lhe furou sem motivo...'

Nenhum comentário: