segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

LADRÃO DE MOTO FOI PRESO E CULPOU A BEBIDA PELO CRIME

Já está na Central de Presos Provisórios de Santarém a disposição da Justiça o cidadão Luiz Moraes dos Anjos, 34 anos, residente no Beco São Paulo, nº. 06, bairro livramento, Santarém/PA, que foi preso em flagrante pela Polícia Militar, por volta das 21:30 horas de ontem, 14, após furtar uma motocicleta Honda/NXR 150 Bros ESD, placa JVU-3856, da vítima Robenilson da Silva Bernardes, residente na Avenida Santos Dumont, nº. 1100, bairro Santana, Santarém/PA.
A prisão de Luiz ocorreu logo após furtar a motocicleta da vítima, que estava estacionada na garagem de sua casa, porém com a chave na ignição.
Quando a vítima sentiu falta de sua moto, correu para a frente da casa e ainda avistou o larápio fugindo no veículo, foi quando gritou aos vizinhos pedindo ajuda, que logo saíram em perseguição ao ladrão.
Ao perceber que estava sendo perseguido, Luiz, sem habilidade em pilotar moto, se desesperou e jogou o veícuo de encontro a um carro.
Quando caiu, Luiz foi agarrado e passou a receber ‘uns carinhos’ da população, mas teve sorte com a chegada imediata da Polícia Militar, que o conduziu para o Hospital Municipal e depois para a 16ª Seccional, onde foi autuado em flagrante pelo Delegado Nelson Nascimento.
Em depoimento, Luiz disse que não tinha a intenção de furtar a moto, jogando a culpa toda para a ‘bebida’ por ter praticado o crime.
Luiz Moraes dos Anjos - Além de azarado na fuga, ainda pegou uma 'taca' da população.
Foto: Beto Almeida

Nenhum comentário: