segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

POLÍCIA PRENDE PUXADOR DE CORDÃO QUE FOI RECONHECIDO PELA VÍTIMA

Foi preso em flagrante no final da tarde de ontem, 21, o cidadão Fredson Santos de Oliveira, vulgo ‘Fred’, 28 anos, residente na Alameda Norte, nº. 606, bairro Santana, Santarém/PA, acusado de ter participado do furto de um cordão e medalha em ouro da vítima Alessandra Letícia de Sousa Fernandes.
O crime ocorreu por volta das 13:15 horas, na Travessa 3, bairro nova república, quando a vítima caminhava e foi abordada por dois indivíduos em uma motocicleta, sendo que o piloto do veículo ainda chegou a indagar para a vítima sobre o nome daquela rua enquanto que o carona puxava e furtava o cordão de seu pescoço.
A vítima deu alarme e um mototaxista seguiu os ladrões e anotou a placa da moto, que foi repassada para a polícia, localizando-a mais tarde próxima ao estádio barbalhão.
O dono da moto, conhecido por ‘Fred’, foi interrogado mas negou qualquer envolvimento no crime, porém, quando levado para a Seccional, a vítima não duvidou em reconhecer 'Fred' como sendo a pessoa que pilotava a moto no momento do crime.
Mesmo negando participação no furto, ‘Fred’ disse com quem estava o cordão, que foi recuperado pela Polícia.
‘Fred’ foi autuado em flagrante pelo Delegado Gilberto Aguiar e está com ‘passaporte’ carimbado para a Central de Presos Provisórios de Santarém.
Fredson Santos de Oliveira - 'Fred' (Mesmo reconhecido pela vítima, nega participação no crime)

Um comentário:

Anônimo disse...

eu queria saber que pagar fianca por se acusado de um crime te direito de sai em foto no seu blogger ok?