sábado, 6 de fevereiro de 2010

ACUSADO DE ASSALTAR TAXISTA APANHOU TANTO QUE FOI PARAR NO HOSPITAL

O fato aconteceu na madrugada de hoje, 6, na Praça Tiradentes, bairro aldeia, Santarém/PA, depois que vários taxistas, mototaxistas e populares agarraram um dos assaltantes do taxista Elias Brito de Andrade e aplicaram uma senhora surra, regada a pauladas, pedradas, chutes, ponta-pés, tapas, socos, fora as cachuletas e fleps, que só parou com a chegada de uma viatura da Polícia Militar no local, que acionou a ambulância do SAMU e levou o assaltante para o Hospital Municipal, onde se encontra internado com suspeita de traumatismo craniano.
Segundo a vítima, pegou dois ‘passageiros’ na Avenida Tapajós, que pediram para levá-los até o bairro conquista, porém quando chegaram próximo, ordenaram que fossem para o bairro maracanã. Quando estavam em frente ao Residencial Tangará, um deles sacou de uma faca e anunciou o 'assalto', sendo que um colocou a arma na costela no motorista e o outro deu-lhe uma ‘gravata’, roubando R$-80,00.
Após roubar o dinheiro, um deles ainda foi comprar droga numa ‘boca de fumo’ próxima e depois mandaram que o motorista os levassem para o Mercadão 2000.
Quando chegou próximo ao Mercadão, um deles forçou tanto a faca na vítima que o cabo quebrou, foi quando os dois assaltantes saíram correndo em fuga.
Rapidamente o taxista ligou para seus colegas do volante, que cercaram a área e conseguiram agarrar somente um deles, Raimundo Portilho Bentes Filho, 37 anos, residente na Travessa Luis Barbosa, nº. 511, bairro laguinho, Santarém/PA, que foi colocado dentro de um carro e levado para a Praça Tiradentes, e ali foi exposto à toda sorte de agressão física dos revoltados.
Raimundo, mesmo todo ‘quebrado’ no Hospital, foi autuado em flagrante pelo Delegado Gilberto Aguiar.
Raimundo Portilho Bentes Filho - 'Apanhou tanto que viu a morte de perto...'

Um comentário:

Taxista disse...

Isso só é o início
deviam ter matado esse vagabundo