quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

‘TERROR’ DA VILA CURUAI É AUTUADO EM SANTARÉM

Está sendo autuado na 16ª Seccional de Santarém o cidadão Ronei Nicolino de Sousa, 25 anos, residente na invasão do pajurá, vila curuai, região do lago grande, município de Santarém/PA.
Ronei foi apresentado na Seccional pela Polícia Militar sob acusação de, totalmente embriagado, ter invadido e bagunçado a residência do senhor Mizael Oliveira Farias, localizada na Travessa Santarém, nº. 140, bairro gavião, vila curuai, lago grande, município de Santarém/PA, fato ocorrido por volta das 18:00 horas do último dia 16, terça-feira de carnaval.
Segundo os militares, Ronei é considerado o ‘terror’ pela população da vila curuai, que revoltada e não agüentando tanta perturbação, pediu ‘pelo amor de Deus’ que a Polícia tomasse providências enérgicas contra o bagunceiro.
Mas um fato inusitado aconteceu durante a prisão de Ronei, foi que este não tem a mão esquerda e como estava ‘incorporado no lúcifer’, deu o maior problema para os policiais algemá-lo, que depois de muita luta, conseguiram colocar um lado da algema na mão direita e o outro lado no braço esquerdo.
Após as formalidades legais que requer os crimes de menor potencial ofensivo, Ronei será liberado pelo Delegado Nelson Nascimento, mas depois de ouvir ‘uns conselhos’ e se comprometer de comparecer no Juizado Especial Criminal.
Ronei Nicolino de Sousa - 'Persona non grata em Vila Curuai...'

3 comentários:

Tira original disse...

Égua, assim eu nunca tinha visto.

maurotorres65 disse...

Impressionante! Já imaginou esse 'maluvido' completinho? Caboclinho perigoso taí... Abraços, Hitamar!

Unknown disse...

Eita essa foi d+,esse aí mereçe mesmo é uma pisa das boas. Dj Daniel Manaus-Am.