quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

POLÍCIA CIVIL PRENDE, EM URUARÁ, ASSALTANTE FORAGIDO DO CUCURUNÃ

Uma equipe da Polícia Civil de Santarém, sob o comando do Chefe de Operações Hélio Rego, chegou à pouco na cidade trazendo, sob escolta, o perigoso preso Jamerson Ferreira Viana, vulgo ‘Tibuca’, 24 anos, residente na Travessa B, nº. 120, bairro maracanã, nesta cidade de Santarém/PA.
‘Tibuca’ se encontrava foragido do Centro de Recuperação Agrícola ‘Silvio Hall de Moura’ desde o dia 12.12.2009, e foi preso pela Polícia Civil da cidade de Uruará/PA.
Além de foragido, ‘Tibuca’ é acusado de, pelo menos, três assaltos na cidade de Santarém, dentre os quais, o praticado em companhia de Mariano dos Santos Mousinho (Foto no detalhe), no dia 27.01.2010, contra as vítimas Carlos Augusto Andrade Reis e sua namorada Suzete Amaral Pedroso, dos quais roubaram a motocicleta Honda/NXR150 BROS ESD, vermelha, placa NSH-3547, crime ocorrido na estrada da Comunidade Santa Maria.
A motocicleta, produto do roubo, também foi recuperada pela Polícia Civil e já se encontra no pátio da 16ª Seccional Urbana de Santarém.
'Tibuca' já está à caminho da Penitenciária, onde terá recepção especial.

Jamerson Ferreira Viana - 'Tibuca' (Periculosidade e frieza nos assaltos...)
A motocicleta roubada da vítima e recuperada pela Polícia em Uruará

Nenhum comentário: