terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

TESTEMUNHA SEGUE O LADRÃO E AJUDA POLÍCIA NA PRISÃO EM FLAGRANTE

Uma equipe de policiais militares sob o comando do CB PM Carlson, prendeu no início da tarde de hoje, 9, o cidadão Reginaldo Imbiriba Pereira, vulgo ‘Régi’, 30 anos, residente na Avenida São Sebastião, nº. 3972, bairro mapiri, Santarém/PA, acusado de furtar um motosserra Stihl da residência do cidadão Cristovam da Penha Cunha, localizada na Avenida Marechal Rondon, nº. 2612, bairro aparecida, Santarém/PA.
Uma testemunha e vizinha da vítima viu toda a ação delituosa do acusado que, num ‘piscar de olhos’, adentrou e furtou de dentro da casa da vítima o motosserra, saindo com o produto do furto dentro de uma saca.
O acusado pegou um mototáxi e seguia em direção ao bairro livramento, mas foi seguido pela testemunha, que ligou para o telefone 190 e avisou a Polícia da localização do acusado.
'Régi' foi abordado já na Travessa Dom Frederico Costa, bairro São José Operário, onde foi preso em flagrante quando tentava 'despachar' o produto do furto dentro de um lava-jato.
Levado para a 16ª Seccional, cinicamente 'Régi' tentou negar o crime, mas foi desmascarado pela testemunha, sendo autuado em flagrante pelo Delegado Gilberto Aguiar e será encaminhado para a Central de Presos Provisórios de Santarém.
Reginaldo Imbiriba Pereira - 'Régi' (O 'olho vivo' da testemunha o levou para prisão...)

Nenhum comentário: