quinta-feira, 15 de abril de 2010

16ª SECCIONAL DIVULGA ESTATÍSTICA DE COMBATE AO TRÁFICO DE DROGA EM SANTARÉM

A 16ª Seccional de Santarém divulgou no início da noite de hoje, 15, dados estatísticos referente aos primeiros 105 dias de trabalho realizado neste ano pelas polícias civil e militar no combate ao tráfico de droga na cidade.
Segundo os dados divulgados pelo Delegado Germano do Vale, Diretor da 16ª Seccional, do dia 01 de janeiro até o dia 15 de abril, 33 pessoas foram presas e/ou apreendidas em flagrante acusadas de tráfico de droga.
Das 33 pessoas presas e/ou aprendidas, 21 são homens, 08 delas são mulheres e 04 são adolescentes.
Os bairros com maior número de pessoas presas e/ou apreendidas em flagrante por tráfico de droga nesse período foram: Santo André – 07; Maracanã – 05; São Francisco – 04; Caranazal – 03; Nova República – 03; Aldeia – 02 e Diamantino – 02.
Com as pessoas presas e/ou apreendidas em flagrante, os policiais apreenderam 1,730 quilogramas de pasta de cocaína e 33 gramas de maconha.
A média é de 01 pessoa presa e/ou apreendida em flagrante por tráfico de droga a cada 3 dias.
O Delegado Germano do Vale enfatiza que o bom desempenho do trabalho policial no combate ao tráfico de droga na cidade é porque existe uma sintonia perfeita entre as polícias civil e militar de Santarém, e juntas trabalham diuturnamente no combate ao tráfico de droga, que é uma espécie de crime que fomenta os demais, como o roubo, furto e até homicídio.
Esse tipo de trabalho vai ter continuidade porque está sendo eficaz e a sociedade santarena está apoiando com denúncias e repasse de informações, até porque é uma diretriz do Delegado Geral Raimundo Benassuly, do Delegado do Interior Miguel Cunha, e do Superintendente Regional Jardel Guimarães’, finalizou Germano.
Fonte: 16ª Seccional de Santarém

Um comentário:

homem do bem disse...

PARABÉNS POLÍCIAS
Tem é que acabar com essa turma de traficantes que destroem as famílias de Santarém