segunda-feira, 26 de abril de 2010

JURUTI: PRESO EM FLAGRANTE QUANDO TRANSPORTAVA DROGA ESCONDIDA NO FOGÃO

Policiais Militares prenderam em flagrante ontem, 25, na cidade de Juruti/PA, o cidadão Ivanoe Santos do Nascimento (foto), 23 anos, residente na Rua Joaquim Nabuco, s/nº, bairro centro, Manaus/AM, acusado de tráfico de droga.
Ivanoe foi preso por volta das 14:00 horas na Travessa Rui Barbosa, centro da cidade de Juruti, com um tablete de ‘pedra de oxi’ (pedra de cocaína) que estava escondida no meio de suas roupas, dentro de sua mala.
A denúncia do tráfico de droga foi feita ao CIOP (Centro Integrado de Operações Policiais) de Santarém, que repassou as informações aos policiais de Juruti, dando conta de que dentro do porão do ‘N/M São Bartolomeu’, que faz linha Manaus/Santarém, havia droga escondida dentro de um fogão branco.
De posse da denúncia, os policiais foram até a embarcação e apreenderam dois tabletes de droga 'pedra de oxi', porém, quando os policiais estavam fazendo a verificação na embarcação, Ivanoe desconfiou e ficou nervoso, saindo logo em seguida do barco com sua mala, mas foi seguido por um militar e abordado logo adiante, quando na revista foi encontrado um tablete de droga dentro de sua mala com o mesmo tipo de embalagem dos dois tabletes que foram apreendidos dentro do fogão.
Durante interrogatório na Delegacia daquela cidade, Ivanoe assumiu que tanto o tablete de droga que estava em sua mala, como os dois tabletes de droga que estavam escondidos dentro do fogão eram seus e que estava trazendo de Manaus/AM para Juruti.
Ivanoe foi autuado em flagrante pelo Delegado Jonivaldo Carneiro e se encontra recolhido na Delegacia de Polícia de Juruti a disposição da Justiça.
Foto: Beto Almeida

Nenhum comentário: