sábado, 10 de abril de 2010

‘TRIO PARADA’ FOI ABORDADO E PRESO EM FLAGRANTE PELA PM QUANDO TRAFICAVA DROGA NA BORGES LEAL

Uma guarnição militar sob o comando do Cb Pm Lourenço, prendeu em flagrante no final da noite de ontem, 9, os cidadãos Josias Galúcio Leão dos Santos, vulgo ‘Tita Ladrão’, 30 anos, residente na Rua Anápolis, nº. 327, bairro caranazal; Élisson Lopes dos Santos, vulgo ‘Tucupi’, 27 anos, residente na Avenida Borges Leal, s/nº, bairro caranazal; e Alessandro Ferreira dos Santos, vulgo ‘Galetão’, residente na Rua Eduardo Xavier, nº. 10, bairro maracanã, Santarém/PA, acusados de tráfico de droga.
O ‘Trio Parada’, como são conhecidos no submundo do crime, foi abordado e preso na Avenida Borges Leal esquina com a Travessa Luis Barbosa, bairro caranazal, local conhecidíssimo da polícia porque ali já ocorreram vários crimes e também muitas prisões em flagrante.
Segundo o Cb Pm Lourenço, quando o ‘Trio Parada’ avistou a aproximação da viatura policial, tentou ‘despachar’ a droga jogando-a no chão de um local escuro, mas como a vista dos militares está muito boa, não tiveram muita dificuldade para encontrar 11 ‘trouxas’ de pasta de cocaína que estavam jogadas no chão e deram voz de prisão aos acusados, que ainda tentaram ‘desdobrar’ os militares tentando negar a autoria do crime, mas não deu certo, pois foram vistos pelo policiais ‘despachando’ a droga.
Os três cidadãos, 'Tita Ladrão', 'Tucupi' e 'Galetão' são velhos conhecidos das polícias pela prática de vários crimes, mas agora devem passar, no mínimo, a Copa do Mundo na cadeia.
Os procedimentos flagranciais foram presididos pelo Delegado Guilherme Feio Penha e depois de tudo pronto, serão encaminhados para a Central de Presos Provisórios de Santarém.

Josias Galúcio Leão dos Santos - 'Tita Ladrão'
Élisson Lopes dos Santos - 'Tucupi'
Alessandro Ferreira dos Santos - 'Galetão'
Fotos: Hitamar Santos - Direitos reservados

Nenhum comentário: