sexta-feira, 9 de abril de 2010

CASAL QUE USAVA FILHO ADOLESCENTE NO TRÁFICO DE DROGA FOI PRESO EM FLAGRANTE PELA POLÍCIA CIVIL

Durante uma operação realizada no final da tarde de ontem, 8, a Polícia Civil de Santarém prendeu em flagrante o casal Wallace dos Santos Fernandes, vulgo ‘Preto’, 20 anos, e Maria Aldeanes Gomes da Costa, acusados de Tráfico de Droga, Associação do Tráfico de Droga e Corrupção de Menores.
O flagrante aconteceu na própria casa do casal, localizada na Rua Castanheira, nº. 22, bairro São Francisco, Santarém/PA.
No momento da abordagem policial no local, um filho adolescente do casal, de apenas 13 anos, que era usado para traficar droga, colocou toda a droga, uma sacola com 25 trouxinhas de cocaína, na boca e tentou despistar os policiais, que foram mais espertos e descobriram toda a ‘malandragem’ da família.
No momento do flagrante, uma irmã de Maria Aldeanes, que estava grávida, passou mal e foi levada às pressas para o Hospital Municipal.
Na casa dos acusados a polícia apreendeu droga, dinheiro, e material usado na confecção das trouxas de droga, como linha de costura e tesoura.
‘Preto’ e Maria Aldeanes foram autuados em flagrante pelo Delegado Jamil Farias Casseb e depois encaminhados para o Sistema Penal, sendo ele foi para a Central de Presos Provisórios de Santarém, e ela para o Centro de Recuperação Agrícola Silvio Hall de Moura.
Wallace dos Santos Fernandes e...
... Maria Aldeanes Gomes da Costa - acusados de usar o próprio filho no tráfico de droga
Dinheiro, droga, linha de costura e tesoura - tudo que um traficante precisa para ir pra cadeia...
Fotos: Hitamar Santos - direitos reservados

Nenhum comentário: