terça-feira, 13 de abril de 2010

PESCADORES ENCONTRAM MÃO DE CRIANÇA DENTRO DA BARRIGA DE PEIXE

Dois pescadores, que não tiveram seus nomes divulgados pela Polícia do município de Epitaciolândia/AC, fronteira com a Bolívia e distante 245 Km de Rio Branco, levaram o maior susto ontem, 12, após retornarem de uma pescaria no Igarapé Bahia, que faz divisa com Epitaciolândia e Bolívia.
Quando os pescadores limpavam o peixe da espécie Piranambu, também conhecido por ‘Urubu d’água, Mandim, Piratinga, Piraíba ou Filhote’ encontraram uma mão de uma criança dentro da barriga do peixe.
O peixe, com um tamanho aproximado de 40 cm, guardava na barriga a mão de uma criança com idade entre oito meses á um ano de vida.
Assustados os pescadores chamaram a Polícia e de imediato o Delegado Sérgio Lopes, solicitou do Corpo de Bombeiros Militar que realizasse uma varredura de mil metros em ambos os lados do Igarapé na tentativa de encontrar outros vestígios e restos mortais da criança.
Após horas de buscas, os homens do Corpo de Bombeiros não conseguiram encontrar nada que ajude a Polícia a desvendar o mistério.
O peixe e a mão da criança foram enviados para o Instituto Médico Legal – IML para realização de exame que detecte se a mão foi amputada, ou usado algum objeto cortante além dos dentes do peixe.
Enquanto aguarda o laudo da Perícia Técnica a autoridade policial continua as investigações a fim de descobrir alguma pista que leve aos autores do suposto crime, já que nos últimos meses nenhum desaparecimento de criança nessa idade foi comunicado a Polícia.
A mão de uma criança retirada de dentro da barriga do peixe
Fonte: Ecos da notícia

Nenhum comentário: