sexta-feira, 30 de abril de 2010

POLÍCIA CIVIL PRENDE QUATRO PESSOAS EM FLAGRANTE NA ‘BOCA DE FUMO DA LUÍZA’

Uma operação policial realizada pela Polícia Civil de Santarém foi realizada no início da tarde de ontem, 29, no bairro vitória régia, em Santarém/PA, quando prendeu quatro pessoas em flagrante e apreendeu droga, dinheiro, objetos e instrumentos usados no tráfico de droga.
A operação foi comandada pelo Delegado Jamil Farias Casseb – Coordenador de Operações Policiais, e contou com a participação de 25 policiais civis entre Delegados, Escrivães e Investigadores da 16ª Seccional, GCCO (Grupo de Combate ao Crime Organizado), Superintendência Regional do Baixo Amazonas e DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher), e teve o objetivo de dar cumprimento em Mandados de Busca e Apreensão em cinco domicílios de pessoas investigadas por crime de tráfico de droga no bairro vitória régia.
Os Mandados de Busca e Apreensão foram expedidos pelo Juiz João Ronaldo Correa Mártires, titular da 6ª Vara Penal de Santarém, depois de uma solicitação feita pelo Delegado Germano do Vale com base no resultado de uma minuciosa investigação realizada naquele bairro que constatou a prática do tráfico de droga comandada pela mulher conhecida por ‘Luíza’.
Durante as buscas, os policiais apreenderam 70 ‘trouxas’ de pasta de cocaína, R$-200,00 em dinheiro, munições calibre .9mm, pólvora, agenda com anotações do tráfico de droga e vários aparelhos de telefone celular.
Foram presas em flagrante: Luíza Socorro Castro Ribeiro, vulgo ‘Luíza’, 29 anos, residente na Travessa 25, nº. 121; Maria do Perpétuo Socorro da Silva Castro, vulgo ‘Socorro’, 46 anos, residente na Rua Luiz Gonzaga, nº. 34; Luis André Castro Ribeiro, vulgo ‘Moranguinho’, 30 anos, residente na Rua 13 esquina com Travessa Everaldo Martins; e Adenilson Ferreira Cardoso, vulgo ‘Bec’, 42 anos, residente na Rua Luiz Gonzaga, nº. 34, todos no bairro vitória régia, Santarém/PA.
Todas as pessoas foram autuados em flagrante e indiciadas por tráfico de droga, associação ao tráfico de droga, formação de quadrilha ou bando e posse ilegal de munição.
Após as formalidades da lavratura do auto de prisão em flagrante, as mulheres foram encaminhadas para a Penitenciária Silvio Hall de Moura e os dois homens foram levados para a Central de Presos Provisórios de Santarém.
Luíza Socorro Castro Ribeiro - 'Luíza' (Acusada de comandar o tráfico de droga no bairro vitória régia...)
Maria do Perpétuo Socorro da Silva Castro - 'Socorro' (Mãe de 'Luíza' e dona da casa onde a droga foi apreendida...)
Adenilson Ferreira Cardoso - 'Bec' (Ao ver os 'homens de preto', jogou um pacote com 39 'trouxas' de pasta de cocaína, mas foi tarde, flagrante!)
Luis André Castro Ribeiro - 'Moranguinho' (Irmão de 'Luíza', estava com munição, dinheiro e contabilidade do tráfico...)
Droga, dinheiro, balança, munição e telefones celulares apreendidos com a quadrilha de 'Luíza' 
O 'quarteto do tráfico de droga' com os policiais civis que participaram da operação
Fotos: Beto Almeida e Polícia Civil do Pará

Um comentário:

viciado disse...

é uma familia toda na droga.
cadeia neles.