domingo, 25 de abril de 2010

‘ENXERIDO’ SE METEU NA BRIGA DE CASAL E GANHOU UMA FACADA. OS ACUSADOS ESTÃO PRESOS

Policiais Militares prenderam em flagrante nas primeiras horas de hoje, 25, os irmãos Charles Lima dos Santos, 24 anos, e Arlison Lima dos Santos, 23 anos, residentes na Rua Buenos Aires, nº. 407, bairro São José Operário, Santarém/PA, acusados de tentarem contra a vida de Valcenir dos Santos Gomes, 36 anos, residente na Rua José do Patrocínio, nº. 428, bairro diamantino, Santarém/PA.
Segundo informações dos policiais que atenderam a ocorrência, o crime ocorreu nas proximidades da Rua Cristo Rei com a Avenida Curuá-una, bairro urumari, quando a vítima Valcenir, conhecido por ‘Cenir’, tirando uma de 'advogado ambulante' e muito 'enxerido', teria interferido numa discussão que Charles estava tendo com sua namorada e teria lhe chamado alguns palavrões, daí gerando uma briga, mas os 'deixa-disso' conseguiram apartar os dois.
Charles, não satisfeito e engasgado com 'Cenir', saiu do local e foi chamar seu irmão Arlison, que foram ao local e abordaram o 'enxerido', questionando o ocorrido e desferindo uma facada na vítima, que saiu ao chão, mas foi socorrida e levada para o Hospital Municipal de Santarém pela equipe do SAMU.
Os dois acusados fugiram do local, mas foram presos logo depois na casa dos pais, porém negam a autoria do crime, alegando que a própria vítima teria caído ao chão e se furado, versão que a polícia não ‘engoliu’.
Charles e Arlison foram autuados em flagrante pelo Delegado Jamil Farias Casseb, acusados do crime de tentativa de homicídio e, depois das formalidades legais, foram encaminhados para a Central de Presos Provisórios de Santarém.

Nenhum comentário: