quarta-feira, 20 de março de 2013

PRF PRENDE COMERCIANTE ACUSADO DE RECEPTAÇÃO DE VEÍCULO FURTADO

Policiais Rodoviários Federais prenderam em flagrante na manhã de hoje, 20, o comerciante João Raimundo da Silva, vulgo 'Louro do Maracanã(foto), 56 anos, residente na Rua Angelim, nº. 447, bairro maracanã, em Santarém/PA, acusado do crime de receptação.
Segundo informações policiais, os PRFs estavam fazendo uma fiscalização de rotina na Rodovia Santarém/Cuiabá, quando, por volta das 10:30 horas, abordaram um veículo GM/Celta Spirit, placa NEO-0282, que era conduzido por 'Louro do Maracanã', e quando foi feita pesquisa junto ao sistema da PRF, os policiais constataram que o citado veículo tinha ocorrência de furto/roubo na cidade de Macapá/AP.
'Louro do Macanã' foi conduzido para a 16ª Seccional Urbana de Santarém e apresentado para o Delegado Jardel Luis Castro Guimarães, que deu voz de prisão ao acusado e determinou a lavratura do auto de prisão em flagrante. 
Em depoimento ao Delegado, 'Louro do Maracanã' alegou que comprou o citado veículo de um cidadão por 12 mil reais, parcelado em três vezes, e que não tinha conhecimento que o veículo era produto de furto.
Depois do procedimento terminado, 'Louro do Maracanã' foi colocado em liberdade após recolher fiança ao Estado.

Um comentário:

Anônimo disse...

esse louro tá se aposentando nesse ramo.
todo carro que ele dirige berra