quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

PANTERA APAGOU A ESTRELA SOLITÁRIA NO BARBALHÃO

O São Raimundo (velho de guerra) não tomou conhecimento da vantagem, teoricamente falando, que o Botafogo (RJ) levava antes do jogo, levando em consideração a atuação da equipe alvinegra santarena no campeonato paraense 2010 e a situação do clube carioca na Taça Guanabara, e meteu o time da 'Estrela Solitária' no bolso, ganhando sua primeira partida válida pela Copa do Brasil, com direito a ‘olé’, jogo ocorrido ontem, 10, às 21:00 horas no Estádio Jader Barbalho, o ‘Barbalhão’.
A estrutura que o Botafogo trouxe para a partida em Santarém, com todos os seus titulares, era visivelmente desproporcional a do São Raimundo, mas como cada jogo é um jogo e uma história, o Pantera Negra fez 1 x 0 aos 23 minutos do 2º tempo através do atacante Branco, de cabeça, garantindo a vitória e, conseqüentemente, sua ida para o jogo de volta no dia 24/02 no Estádio Engenhão/RJ.
Valeu Pantera!

3 comentários:

TKS disse...

O São Raimundo apagou o fogo do Bota!

Louco Alvinegro disse...

O meu time tem muita raça,
o meu time tem coração,
o meu time é o PANTERA,
o PANTERA vai ser campeão.
Ô ÔÔÔ ÔÔÔ
ÔÔÔ ÔÔÔ
PAAANTEEERA!

Jardel Guimarães disse...

Foi muito bom poder presenciar essa grande façanha, pois o clube carioca com toda sua estrutura de série A, caiu diante do campeão da série D, fato esse testemunhado por milhares de torcedores que se fizeram presente no colosso. É indescritível a euforia e o delírio que tomou conta do torcedor apaixonado após a grande batalha. Agora é focar no parazão. Avante PANTERA VELHO DE GUERRA!!!