quinta-feira, 8 de abril de 2010

POLÍCIA CIVIL PRENDE WASHINGTON LUIZ DIAS LIMA, O 'WASHINGTON CANTÉ'

Uma equipe de Policiais Civis, ao comando dos Delegados Jamil Farias Casseb e Silvio Birro Duarty Neto, acaba de prender o cidadão Washington Luiz Dias Lima, o conhecido 'Washington Canté' (foto), que é acusado de vários crimes nas cidades de Santarém e Uruará/PA, dentre eles, o de Estelionato e Formação de Quadrilha ou Bando.
'Washington Canté' foi preso por força de um Mandado de Prisão expedido pelo Juiz de Direito da Comarca de Uruará/PA e se encontra neste momento na 16ª Seccional de Santarém.
Os problemas com a Polícia e Justiça começaram quando 'Washington Canté' era proprietário de uma loja de venda, revenda e financiamento de veículos em Santarém/PA, denominada 'Garantia Veículos', e alguns clientes sentindo-se lesados, fizeram diversas denúncias de 'golpes' na Polícia Civil e ao Ministério Público, que culminou com o cumprimento de um Mandado de Busca e Apreensão feita pela Polícia Civil e MP na casa de 'Washington Canté' e, conseguentemente, prisão em flagrante de sua esposa por porte ilegal de arma de fogo.

3 comentários:

Anti-canté disse...

E agora? Será que ele, o todo poderoso, vai mesmo pra cadeia?
Quero assistir de pé a passagem da caravana policial em direção ao cucurunã levando o 'empresário' estelionatário.

Anônimo disse...

ahahahaha
policia para quem precisa de policia
Santarém precisa de uns cinco Jamils
PARABÉNS POLÍCIA

Anônimo disse...

Tá na Folha de São Paulo de hoje: Por falta de recursos financeiros, o GP de Atletismo não será mais realizado em Belém.
Mais uma vergonha para o nosso Estado. Já perdemos a Copa e agora também perdemos o atletismo.
O GP, que colocou o Pará no mapa mundial do atletismo e servia para divulgar o Estado internacionalmente e de forma positiva, vinha sendo realizado em Belém desde 2002.
Grandes nomes do atletismo mundial passaram por aqui. Agora, o GP vai para o Rio de Janeiro.
Olha o que diz a matéria da Folha

" O GP Brasil de atletismo deixará de acontecer neste ano em Belém --será disputado no Rio, em 23 de maio. A reportagem apurou que foram motivos financeiros que impediram que a capital paraense organizasse mais uma edição do meeting.

O GP Brasil integra o circuito da Iaaf (a federação internacional de atletismo) que reúne os principais meetings do mundo.

No ano passado, em Belém (que perdeu para Manaus a disputa para ser a sede da Copa de 2014 na região Norte do país), a competição contou com presença de seis campeões olímpicos, quatro deles vencedores nos Jogos de Pequim-2008.
A reportagem tentou contato com a Secretaria de Esportes e Lazer do Pará durante a tarde de ontem. Mas ninguém atendeu os telefonemas e tampouco respondeu o e-mail enviado. "