segunda-feira, 29 de agosto de 2011

POLÍCIA CIVIL PRENDE O MATADOR DO TAXISTA JOSÉ MARIA MAIA SAMPAIO

Depois de uma semana de intensa investigação, Policiais Civis da 16ª Seccional Urbana de Santarém/PA, Superintendência Regional do Baixo Amazonas e do NAI (Núcleo de Apoio à Investigação) prenderam no início da tarde de hoje, por volta das 13:00 horas, o cidadão Geferson Nunes dos Santos (foto), mineiro, mecânico, 27 anos de idade, sem residência fixa, acusado de ter assassinado o taxista José Maria Maia Sampaio, crime ocorrido no dia 22 do corrente mês e ano, em Santarém. A prisão de Geferson (com G mesmo) aconteceu dentro do apartamento de um hotel de Santarém.
Segundo informações policiais, Geferson foi pego de surpresa quando descansava em um apartamento de hotel e, a princípio, demonstrou não conhecer o motivo de sua prisão, mas depois a 'ficha caiu' e confessou o bárbaro crime de forma fria e tranquila. Ele admitiu que praticou o latrocínio (roubo seguido de morte) sozinho, mas a polícia não acreditou muito nessa versão e continua investigando se há participação de outra(s) pessoa(s) no crime.
O inquérito policial que apurou o crime foi presidido pelo Delegado Luiz Guilherme Feio Penha. As investigações contaram ainda com a participação dos Delegados Silvio Birro Duarty Neto, Germano do Vale e Jamil Casseb, sob a coordenação dos Delegados Nelson da Silva Nascimento - Diretor da 16ª Seccional, e Gilberto da Conceição Azevedo Aguiar - Superintendente Regional do Baixo e Médio Amazonas.
Após prestar depoimento e ser interrogado pelos Delegados, Geferson foi apresentado à imprensa e depois, sob um forte aparato policial para preservação de sua integridade física, foi transferido para o Centro de Recuperação Agrícola 'Silvio Hall de Moura'.

2 comentários:

Anônimo disse...

QUANDO A POLÍCIA QUER DESVENDAR UM CRIME ELA DESVENDA E COLOCA O CABRA NA CADEIA.
PARABENS PELO EMPENHO

Anônimo disse...

tem que investigar os barcos que vem de manaus que trazem muita droga no porão. tem gente que tá rico só transportando droga.
se fizer essa prisão a nota é 10