terça-feira, 22 de maio de 2012

BAGUNCEIRO FOI COLOCADO PRA FORA DO CLUBE, MAS VOLTOU METENDO BALA NOS SEGURANÇAS

Foi preso em flagrante pela Polícia Militar do 3º BPM de Santarém/PA, o cidadão Ítalo Herlon da Silva Nascimento (foto abaixo), 23 anos, residente na Alameda 17, nº. 121, bairro aeroporto velho, em Santarém. Ele foi preso por volta das 02:00 horas de ontem, 21, quando empreendia fuga pilotando uma motocicleta próximo ao viaduto, logo depois de ter efetuado vários disparos de arma de fogo contra a casa de diversão noturna ‘Talismã Entretenimentos’ e seus seguranças.
Segundo vítimas e testemunhas, era por volta de 01:30 horas, quando Ítalo, que estava acompanhado de outras pessoas e bebendo todas, passou a criar problema e brigar na área vip do clube, mas quando os seguranças foram ao local tentar acalmar os ânimos do ‘bonitão’, este desferiu um sôco na boca do filho da proprietária, causando lesão, quando foi agarrado e levado ‘na marra’ para fora do clube.
Quando ia saindo do clube, Ítalo ainda chegou a ameaçar os seguranças, que ficaram todos de ‘orelha em pé’, mas o forró continuou.
Minutos depois, Ítalo retornou ao local em sua motocicleta Yamaha/Lander e armado com uma arma de fogo, foi metendo bala em direção do clube. Os seguranças correram para dentro e o acusado foi atirando atrás, num verdadeiro ‘bang bang’ e foi aquele corre-corre no local, resultando em três seguranças baleados e mais dois lesionados. Todos foram socorridos por uma ambulância do SAMU e levados para o Pronto Socorro Municipal, onde foram medicados e depois liberados.
Depois de ‘pintar e bordar’ no local, o acusado fugiu em sua moto, mas a polícia militar já tinha sido avisada e saiu à caça do ‘belezão’. Depois de busca nos quatro cantos da cidade, Ítalo foi avistado seguindo na direção do viaduto, quando uma viatura da PM ordenou que parasse, mas como o acusado não parou e furou o bloqueio policial, um militar desferiu um tiro e acertou um tubo de óleo do motor da moto, que parou mais adiante e o acusado foi preso em flagrante. A arma não foi encontrada, mas a moto foi apreendida.
A moto usada por Ítalo durante a fuga
O local, no motor da moto, onde acertou o tiro do policial
Levado para a 16ª Seccional, Ítalo foi autuado em flagrante pelo Delegado Mardnes Tiago Rabelo e indiciado por tentativa de homicídio. Após o término do flagrante, ele foi levado para o Sistema Penal do Estado.

Nenhum comentário: