quinta-feira, 31 de maio de 2012

PM PRENDE DOIS ACUSADOS DE TRÁFICO DE DROGA EM SANTA MARIA DO URUARÁ

Policiais Militares do Destacamento da Comunidade de Santa Maria do Uruará, município de Prainha/PA, prenderam em flagrante no início da madrugada do último dia 27, domingo, os cidadãos Cleiton Marques Borges, 29 anos, e Derick Leonan Pedroso da Costa, 22 anos, ambos residentes em Santa Maria do Uruará, acusados do crime de tráfico de droga.
Segundo informações da polícia de Prainha, os dois acusados já estavam sendo investigados pelos policiais pela prática de tráfico de droga, e na noite de sábado para domingo, durante a realização de um arraial na Igreja de Santa Maria, os acusados estavam em uma motocicleta Honda/Biz quando foram abordados pelos policiais e, dentro do baú da moto, foi encontrado um recipiente de fermento Royal contendo 35 ‘trouxas’ de pasta de cocaína. Eles receberam voz de prisão e confessaram o crime.
Do Destacamento Militar de Santa Maria de Uruará, os acusados foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Prainha, onde foram autuados em flagrante pelo Delegado Germano do Vale, que está respondendo por aquela Delegacia, e indiciados por tráfico de droga e associação ao tráfico de droga.
O flagrante foi homologado e mantido pelo Juiz de Direito daquela Comarca, que determinou a transferência dos acusados para a cadeia do Sistema Penal em Santarém. Eles chegaram na madrugada de hoje em Santarém, escoltados pelo Delegado Germano do Vale, e foram entregues na Central de Presos Provisórios.
Cleiton Marques Borges
Derick Leonan Pedroso da Costa
35 'trouxas' de pasta de cocaína estavam no baú da moto

Nenhum comentário: