segunda-feira, 21 de maio de 2012

VALENTÃO AMEAÇA, AGRIDE E TENTA MATAR EX-MULHER PRENHA

Depois de oito meses de uma convivência conturbada e cheia de problemas, veio a separação, e na data de ontem, 20, esse ‘puxa-encolhe’ quase acaba em tragédia na cidade de Mojuí dos Campos/PA.
Diante de duas versões, a acusação da vítima e a defesa do acusado, a polícia militar conseguiu flagrar o cidadão Diego Cunha Sousa, 21 anos, residente na Rua Ipiranga, s/nº, bairro cidade alta, em Mojuí dos Campos, proferindo graves ameaças de morte contra sua ex-convivente J.M.M., de 23 anos. Ela já teria levado uma ‘taca’ do acusado, visto que apresentava hematoma e lesão na boca em decorrência de um sôco desferido pelo ‘ex my love’, que quase lhe matou com uma faca.
Prenha de 3 meses, a vítima disse que o tempo que viveu com o acusado, ‘sofreu mais que sovaco de aleijado’ e ‘comeu o pão que o diabo amassou’. Eram ameaças, humilhações e ‘peias’ quase todos os dias, tanto que não aguentou e chamou a polícia.
Diego foi preso em flagrante quando estava em um dos bares de Mojuí dos Campos bebendo ‘umas e outras’ e foi conduzido para a 16ª Seccional, onde foi autuado em flagrante delito pelo Delegado Jamil Farias Casseb e indiciado por lesão corporal e ameaça mediante violência doméstica (Lei Maria da Penha).
No final do flagrante, o Delegado arbitrou fiança de dois salários mínimos ao acusado que, depois de recolhida aos cofres do Estado e ouvir o ‘bê-a-bá’ do Delegado, foi solto para responder o processo em liberdade, e também foi avisado da ‘regra do bom viver’.
Diego Cunha Sousa

Nenhum comentário: