segunda-feira, 21 de maio de 2012

HOMEM É ESFAQUEADO NO PEITO NA ORLA DE SANTARÉM. O ACUSADO FOI PRESO.

Já está na cadeia o cidadão Carlos Alberto Paiva Sousa, 21 anos, residente na Travessa Iguaçu, nº. 177-A, bairro aeroporto velho, em Santarém/PA. Ele foi preso em flagrante por volta das 22:00 horas de ontem, 20, por uma guarnição de policiais militares quando empreendia fuga pela Avenida Rui Barbosa, bairro centro, logo após ter desferido uma facada no peito da vítima Agostinho Miguel Pereira Ferreira, conhecido por ‘Tinho’, 22 anos, residente na Rua Vitória, nº. 135, bairro aeroporto velho, em Santarém. A arma do crime foi apreendida pela polícia.
O crime ocorreu na orla da cidade e tudo teria começado com uma pequena discussão entre o acusado e vítima, quando partiram para a briga e, segundo o acusado, teria tomado a faca da vítima e desferido uma certeira facada no peito.
A vítima foi socorrida por populares e se encontra internada, em estado grave de saúde, no Pronto Socorro Municipal.
O motivo do crime, segundo o acusado, seria porque, ano passado, durante o carnaval na orla, a vítima teria se envolvido no assassinato de seu irmão.
Carlos Alberto foi levado para a 16ª Seccional e autuado em flagrante pelo Delegado Mardnes Tiago Rabelo e indiciado por homicídio. Ele foi transferido na manhã de hoje para a Penitenciária de Cucurunã.
Carlos Alberto Paiva Sousa

Nenhum comentário: