domingo, 20 de maio de 2012

‘XAROPINHO’ E ‘MOCOTÓ’ ACUSADOS DA MORTE DE MOTOTAXISTA EM ALENQUER

Já foram transferidos da Delegacia de Alenquer/PA e estão custodiados na Central de Presos Provisórios de Santarém/PA, os cidadãos Luiz Fernando Lopes Bentes, vulgo ‘Xaropinho’, 23 anos, residente no Beco do sacrifício, s/nº, bairro bela vista; e Antonio Carlos Silva Monteiro, vulgo ‘Mocotó’, 25 anos, residente na Travessa E, bairro bela vista, todos em Alenquer. Eles são acusados de matar o mototaxista Francisco Claudionor Lopes Ferreira, de 39 anos, crime ocorrido na madrugada do dia 18, sexta-feira, naquela cidade ximanga.
'Mocotó' e 'Xaropinho' são acusados do bárbaro crime
O corpo da vítima foi encontrado por populares, jogado no Beco São Jorge, por trás do ‘Mínimus Motel’, bairro São Cristovão, em Alenquer, logo no amanhecer de sexta-feira, com marcas de golpes de faca pelo corpo, principalmente no pescoço.
As Polícias Civil e Militar foram avisadas e diligenciaram ao local, onde constataram o crime, quando deram início às investigações e, em pouco tempo, colocaram as mãos, e as algemas também, nos dois acusados.
Com ‘Xaropinho’ e ‘Mocotó’ os policiais apreenderam a arma do crime, uma faca, e também peças de roupas sujas de sangue, possivelmente da vítima.
Tênis e uma faca com marcas de sangue, foram encontrados com os acusados
Os dois acusados do crime foram autuados em flagrante pelo Delegado Herbert Farias Júnior e indiciados por homicídio qualificado. O motivo e circunstancia do crime ainda não foram esclarecidas pelos acusados.
Por medida de segurança, os acusados foram transferidos, às pressas, para a penitenciária de Santarém, onde estão à disposição da Justiça Alenquerense.
Fotos: Notapajós

Nenhum comentário: