quarta-feira, 9 de maio de 2012

'PANDORA' FOI PRESA POR TRÁFICO DE DROGA. ELA NEGA O CRIME E DIZ SER VICIADA

Uma equipe de policiais militares do 3º BPM de Santarém/PA, prendeu em flagrante na noite de ontem, 8, a mulher Neila Patrícia dos Santos (foto), vulgo 'Pandora', 26 anos, residente na Alameda 8, nº. 70, bairro jardim santarem, em Santarém, sob acusação de tráfico de droga.
'Pandora', que seria meretriz, foi presa portando uma carteira de cigarros contendo 6 'trouxas' de pasta de cocaína, quando fazia ponto do 'Bar Fim de Noite', localizado na Avenida Cuiabá, próximo ao viaduto, bairro caranazal.
Segundo os policiais que efetuaram a prisão, 'Pandora' foi denunciada ao CIOP (Centro Integrado de Operações Policiais) de que estaria traficando droga (vendendo) nas dependências daquele bar, quando foi montado um cerco no local e constatada a denúncia, sendo apreendida a droga com a acusada.
'Pandora' negou, 'de pés juntos', ser traficante de droga e jurou, 'por todos os santos', ser viciada, alegando que comprou a droga de duas pessoas, que não foram encontradas e muito menos identificadas pela polícia.
Após os procedimentos legais do flagrante, 'Pandora' foi levada para a Penitenciária de Cucurunã, onde ficará à disposição da 'Dona Justa'.
Foto: Notapajós

Nenhum comentário: