terça-feira, 29 de maio de 2012

POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS FORAGIDOS DE MANAUS

Integrantes do Serviço Reservado da Polícia Militar, prenderam na manhã de hoje, 29, dois foragidos da justiça da Comarca de Manaus/AM, identificados por: Francisco Carlos Monteiro de Albuquerque, vulgo 'Carlos' ou 'Pretinho', 33 anos, residente na Avenida Manaus 2000, nº. 2808, Distrito Japiin II, Manaus/AM; e Leandro Marcílio Roque, vulgo 'Baixinho', 30 anos, residente na Rua 6, nº. 17, bairro Jorge Teixeira, 4ª Etapa, Manaus/AM.
Os dois 'bonitinhos' foram localizados e presos em uma casa alugada na Rua Imbaúba, próximo ao campo do maresia, no bairro uruará, em Santarém/PA.
Contra 'Pretinho' e 'Baixinho' existiam dois Mandados de Prisão em aberto, um expedido pelo Dr. José Renier da Silva Guimarães, Juiz de Direito da Vara de Execuções Penais da Comarca de Manaus/AM, e outro expedido pelo Dr. Gérson Marra Gomes, Juiz de Direito titular da 10ª Vara da Comarca de Santarém/PA.
Segundo a polícia, os dois estavam presos na 'Penitenciária Puraquequara' em Manaus, acusados dos crimes de roubo, tráfico de droga e associação ao tráfico de droga, mas saíram temporariamente e não encontraram o caminho de volta para aquela casa penal, pelo menos voluntariamente, porque agora eles vão retornar coercitivamente.
Eles foram transferidos na noite de hoje para a 'Penitenciária de Cucurunã', onde ficarão à disposição da justiça.
Francisco Carlos Monteiro de Albuquerque, vulgo 'Carlos' ou 'Pretinho
Leandro Marcílio Roque, vulgo 'Baixinho'

Nenhum comentário: