sexta-feira, 25 de maio de 2012

PM DÁ FLAGRANTE DE DROGA E COLOCA FAMÍLIA INTEIRA NA CADEIA

Policiais do serviço reservado da Polícia Militar, lotados no 3º BPM de Santarém/PA, prenderam em flagrante no final da tarde e início da noite de ontem, 24, os cidadãos: Rosenilda do Socorro de Freitas Ebraim, 44 anos; Roberta Jeniffer Ebraim dos Santos, 25 anos; Ramyla Tara Ebraim dos Santos, 20 anos; e Vanessa Maria Ebraim dos Santos, 22 anos, todas residentes na Rua Barão do Guajará, nº 365, bairro Santana, em Santarém; e Antonio Emanuel Ferreira dos Santos, 23 anos, residente na Travessa Ceará, nº. 459, bairro aeroporto velho, em Santarém, acusados das práticas criminosas de tráfico de droga e associação ao tráfico de droga.
Rosenilda do Socorro de Freitas Ebraim (mãe)
Roberta Jeniffer Ebraim dos Santos (filha)
Ramyla Tara Ebraim dos Santos (filha)
Vanessa Maria Ebraim dos Santos (filha)
Antonio Emanuel Ferreira dos Santos (mototaxista pombo correio)
A motocicleta usada por Antonio para transportar droga
A prisão da família aconteceu exatamente às 18:00 horas, na própria residência localizada na Rua Barão do Guajará, nº 365, bairro Santana, em Santarém, depois que os policias investigaram o fato delituoso e detiveram um cidadão que acabara de comprar uma 'parada' de droga na casa de Rosenilda.
Ao ser abordado, o viciado não titubeou e disse 'eu comprei a parada ali mano...' e apontou o dedão na direção da casa de Rosenilda, e era tudo o que os policiais queriam para 'chutar o pau da barraca' e dar o flagrante.
Quando chegaram na casa de Rosenilda, a porta estava escancarada para atendimento aos 'clientes', mas naquele momento eram os homens da botina preta que chegavam e davam voz de prisão as acusadas, que não reagiram, e nem podiam.
No momento em que os policiais estavam fazendo uma revista minuciosa, conhecida por 'pente fino', na casa das acusadas, chegava todo pintoso o mototaxista regularizado Antonio Emanuel Ferreira dos Santos, que ao ver o local muito estranho, tentou 'sair de fininho' com sua moto, mas foi abordado e revistado pelo 'homens', que encontraram um tablete de maconha no seu 'porão'. Interrogado, ele disse que iria entregar aquela droga para uma pessoa que não foi encontrada, mas os policiais desconfiaram de que a maconha seria entregue na casa de Rosenilda, que negou essa possibilidade.
Durante a revista na casa de Rosenilda e suas filhas Roberta, Ramyla e Vanessa, os policiais apreenderam certa quantidade de droga, muito dinheiro e utensílios para manipulação e fracionamento para venda da droga.
Todos foram autuados em flagrante pelo Delegado Jamil Farias Casseb e indiciados por tráfico de droga e associação ao tráfico de droga. Depois das formalidades da lavratura do flagrante, foram encaminhados para o Centro de Recuperação Agrícola 'Silvio Hall de Moura'.

Nenhum comentário: