quinta-feira, 31 de maio de 2012

CASAL SEPARADO SE UNE PELO TRÁFICO DE DROGA E ESTÁ NA CADEIA

Policiais Militares do serviço reservado prendeu em flagrante o casal José Augusto Duarte dos Santos, vulgo ‘Capixaba’, 39 anos, residente na Rua D, nº. 74, bairro São Francisco; e Maria Rosilene Pinto Mota, vulgo ‘Lene’, 37 anos, residente na Rua Vitória Régia, nº. 900,  bairro amparo, todos em Santarém/PA, acusado de tráfico de droga, associação ao tráfico de droga e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.
José Augusto Duarte dos Santos - ‘Capixaba’
Maria Rosilene Pinto Mota - ‘Lene’
A prisão do casal aconteceu no dia de ontem, 30, por volta das 18:30 horas, sendo que ‘Lene’ foi presa no início do ramal da ‘toca da raposa’, que dá acesso ao bairro santarenzinho, e ‘Capixaba’ foi preso em sua casa no bairro São Francisco.
Segundo a polícia militar, o casal, que estaria separado, já estava sendo monitorado há semanas, visto que ‘Lene’ visitava a casa de ‘Capixaba’ pelo menos duas vezes por semana, onde se reuniam para manipular droga e confeccionar as ‘trouxas’ para distribuição e venda. A droga era para abastecimento de ‘bocas de fumo’ , principalmente do bairro santarenzinho.
No dia de ontem, os policiais ficaram com os ‘olhos bem arregalados’ para a casa de ‘Capixaba’ e viram quando ‘Lene’ chegou de mototáxi pela parte da manhã, entrou e ficou ali até por volta das 18:00 horas, e quando saiu, foi seguida pelos policiais e foi abordada no início do ramal da ‘toca da raposa’. Ela seguia de mototáxi para o bairro santarenzinho, quando foi presa em flagrante transportando uma balança digital de precisão, dinheiro e telefone celular. Interrogada, ‘Lene’ confessou a participação na prática do crime e retornou para a casa do ‘ex’, onde ‘Capixaba’ também foi preso em flagrante. Ele duvidava que a polícia o prendesse em flagrante.
Na casa de ‘Capixaba’ os policiais apreenderam 136 ‘trouxas’ de pasta de cocaína, óxi (cocaína em pedra), três mil reais em dinheiro, um revólver calibre 38, e muito material e substâncias usados na manipulação de droga e confecção das ‘trouxas’ para venda.
O casal foi levado para a 16ª Seccional, onde foi autuado em flagrante pelo Delegado Djalma Pereira e indiciado por tráfico de droga, associação ao tráfico de droga e porte ilegal de arma de fogo.
Interrogado, o casal confessou o crime, até porque não tinha como negar. Ele será transferido na manhã de hoje para a ‘Penitenciária de Cucurunã’.
 O casal se separou de corpos mas se uniu pelo tráfico de droga
Muita droga, dinheiro e arma de fogo foram apreendidos com o casal

Nenhum comentário: