segunda-feira, 29 de novembro de 2010

ACUSADO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO DURANTE O ARRAIAL DA CONCEIÇÃO SERÁ JULGADO AMANHÃ

Será julgado pelo Tribunal do Júri da 10ª Vara Penal, nesta terça-feira, 30, à partir das 08:30 horas, o Réu Jean Márcio dos Santos Silva, 39 anos, braçal, acusado de tentar matar o ambulante Raimundo Nonato da Silva, conhecido por 'Bolota', no dia 06.12.2002, por ocasião dos festejos do arraial de Nossa Senhora da Conceição.
Segundo consta nos autos, Jean ganhou num jogo de roleta e o barraqueiro se negou a lhe pagar o prêmio de cinco reais. Ele ficou furioso e foi buscar uma faca, mas ao retornar o barraqueiro já tinha ido embora. Naquele momento Jean soube que tinha sido 'Bolota' quem instruiu o barraqueiro a sair dali. Diante disso, Jean teria esfaqueado 'Bolota' e depois foragido do local.
A vítima escapou com vida, mas não vai depor amanhã porque morreu em acidente automobilístico em Manaus/AM, dois anos depois. Jean está foragido e será julgado à revelia.
O Tribunal do Júri será presidido pelo Juiz Gérson Marra Gomes, e terá na acusação o Promotor Público Rodrigo Aquino e na defesa, um membro da Defensoria Pública do Estado.
Fonte: Com informações do Jornalista e Analista Judiciário J. Ninos

Nenhum comentário: