segunda-feira, 22 de novembro de 2010

PM MATA NAMORADO E SOGRO DA EX-MULHER E COMETE SUICÍDIO

O Soldado da Polícia Militar do Estado do Amazonas José Ribamar Durans, 28 anos, lotado na 11ª CICOM - Companhia Interativa Comunitária, matou à tiros Ismael Silva de Souza, 22 anos, e Eraldo Auzier de Souza, 45 anos, respectivamente pai e filho.
O crime aconteceu por volta de 08:30 horas de hoje, 22, no bairro São José II, zona leste da cidade de Manaus/AM.
Ismael era namorado da ex-mulher do PM, Deyse da Silva França. O casamento havia acabado fazia cerca de quatro meses.
De acordo com testemunhas, o policial estava em uma motocicleta preta e esperou as vítimas estacionarem o veículo em que estavam para disparar os tiros. Eles morreram no local.
Depois do crime o acusado atirou na própria cabeça. Ele ainda chegou a ser internado em estado grave no Hospital Pronto Socorro João Lúcio, na zona leste, mas não resistiu. A ocorrência foi confirmada pela assessoria de imprensa da PM.
Deyse já havia denunciado o ex-marido, por perseguição, na DECCM - Delegacia Especializada em Crimes Contra as Mulheres.
A Polícia apreendeu a arma do crime, um revólver calibre 38, e acredita em hipótese de crime passional.
Fonte: A Crítica

2 comentários:

Machão disse...

Eita chifre desgraçado.
Bonito pra ele, agora ela vai ficar com outros.

LILIANE SIDRONNY disse...

VOCê NÃO SABEM COMO ESTA SENDO DIFICIL PRA NÓS AMIGOS E FAMILIARES TER PERDIDO A PESSOA MARAVILHOSA QUE ERA MEU AMIGO , MEU ERMÃO ISMAEL ELE NÃO MERECIA MORRER ASSIM COVARDEMENTE E ESSE POLICIAL VAI SE ENTENDER COM AQUELE LA DE CIMA , ISSO SE ELE SUBIR , MAS SEMPRE VAMOS LEMBRA DE TIH NEGO E ONDE QUER QUE VC ESTEJE VC ESTA OLHANDO POR NOS E ESTA EM OTIMO LUGAR TE AMO ....