quarta-feira, 24 de novembro de 2010

NOVO PROGRESSO: POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADOS DE PRISÃO E DE BUSCA E APREENSÃO

Mais uma vez a cidade de Novo Progresso/PA amanheceu hoje, 24, com uma mega operação realizada por policiais civis da Superintendência Regional do Baixo e Médio Amazonas.
A operação, que começou por volta das 06:00 horas, foi comandada pelos Delegados Jardel Luis Castro Guimarães (Superintendente Regional), Jamil Farias Casseb (Delegado de Operações Policiais da 16ª Seccional Urbana de Santarém) e Lucivelton Ferreira dos Santos (Delegado de Novo Progresso).
Os policiais cumpriram quatro mandados de prisão e prenderam os cidadãos: Isidoro Ribeiro dos Santos, 43 anos, residente na Rua Curuá, s/nº, altos, bairro Jair Pires de Lima; Luiz Manoel Ferreira, vulgo 'Luizinho', 18 anos, residente na Rua Itaituba esquina com a Rua Belém; Ana Patrícia Santos, vulgo 'Neguinha', 22 anos, e Eudes Freitas de Melo, vulgo 'Beiçola', 28 anos, ambos residentes na Rua Santa Ana, nº. 1108, bairro Cristo Rei, em Novo Progresso.
Durante o cumprimento dos Mandados de Busca e Apreensão, os policiais apreenderam droga, dinheiro, veículos, eletrodomésticos e outros objetos que estavam em poder dos quatro presos sob suspeita de envolvimento nos crimes de tráfico de droga e associação para o tráfico de droga.
Os Mandados de Prisão e de Busca e Apreensão foram expedidos pelo Juiz de Direito José Admilson Gomes Pereira, titular da Comarca de Novo Progresso.

Nenhum comentário: