quinta-feira, 11 de novembro de 2010

POLÍCIA MILITAR FLAGRA 'MARCELINHO' E SUA TURMA COM 60 'CABEÇAS' DE DROGA

Uma equipe de policiais militares do serviço reservado do 3º BPM, de Santarém/PA, prendeu em flagrante na tarde de hoje os cidadãos: Marcelo Lima Cardoso, vulgo ‘Marcelinho’, 34 anos, residente na Travessa 14, nº. 65, bairro nova república; Jorge Batista Mineiro, 27 anos, residente na Travessa 3, nº. 345, bairro nova república; William Amaro Silva Lisboa, 27 anos, residente na Travessa 4, nº. 518, bairro nova república; e Tarcio Dowglas dos Santos Feitosa, 21 anos, residente na Rua Álvaro Cardoso, nº. 53, bairro Santo André, todos em Santarém.
A prisão do quarteto da droga aconteceu por volta das 15:00 horas, na esquina da Rua 14 com a Travessa Everaldo Martins, bairro nova república, com os quais os policiais apreenderam 60 ‘cabeças’ de pasta de cocaína, 01 ‘cabeça’ de maconha, R$-152,00 em dinheiro, telefone celular e documentos de várias pessoas, possivelmente viciadas.
Todos foram levados para a 16ª Seccional, juntamente com o 'bagulho' apreendido, e apresentados para o Delegado Silvio Birro Duarty Neto, Diretor do GCCO (Grupo de Combate ao Crime Organizado), que lavrou o auto de prisão em flagrante e os indiciou pela prática dos crimes de tráfico de droga e associação para o tráfico de droga.
Após a lavratura do procedimento legal e comunicadas as prisões ao Juiz de Direito da Comarca de Santarém, os presos serão encaminhados para o Sistema Penal do Estado.

Nenhum comentário: