quarta-feira, 19 de junho de 2013

'CALANGO' FOI PRESO AO TENTAR FURTAR FERRO ELÉTRICO E GARRAFA TÉRMICA DE LOJA

Foi preso em flagrante na tarde do último dia 14, sexta-feira, o cidadão Ruinaldo dos Santos Vieira, vulgo 'Calango', 35 anos, residente na Travessa Acácia Prateada, nº. 45, bairro mapiri, em Santarém/PA, acusado de tentar furtar objetos de uma loja localizada na Avenida Marechal Rondon, bairro caranazal, em Santarém.
'Calango', que é conhecidíssimo da polícia pelas inúmeras passagens na 16ª Seccional acusado de furtos, foi detido pelos próprios funcionários da loja que o monitoraram pelas câmeras de segurança. Ele já estava acostumado todos os dias ir na loja e furtar objetos, mas dessa vez 'quebrou a cara'.
Segundo informações da polícia, 'Calango' foi flagrado pelos funcionários saindo da loja, já no estacionamento, quando levava dentro da cueca e sem pagar no caixa, uma garrafa térmica aço inox e um ferro de passar roupas.
A polícia militar foi acionada e foi ao local, onde encontrou o acusado detido dentro do banheiro da loja e com os objetos furtados na mão.
Levado para a 16ª Seccional, 'Calango' foi autuado em flagrante pelo Delegado Mardnes Tiago Sousa Rabelo e indiciado por tentativa de furto. Ele já foi liberado, sem o pagamento de fiança, pelo Juiz da Comarca.
Ruinaldo dos Santos Vieira - 'Calango'

Nenhum comentário: