quarta-feira, 19 de junho de 2013

ESTUDANTE PERDEU SEU IPHONE DURANTE ASSALTO. O ACUSADO FOI PRESO EM FLAGRANTE

A vítima, um estudante adolescente de 16 anos, saía do colégio onde estuda e caminhava próximo da Praça Barão de Santarém (Praça de São Sebastião), quando foi abordado por dois indivíduos, onde um deles estava armado com uma faca, e sob ameaça, anunciaram o 'assalto' e roubaram seu aparelho Iphone.
A vítima ligou para o telefone 190, comunicou o crime e pediu providências, indicando as características físicas e trajes dos meliantes, e o destino deles. A Polícia Militar chegou ao local e conversou com a vítima, que foi na viatura para tentar avistar os meliantes. Minutos depois os policiais abordaram os dois acusados, um adulto e outro adolescente, quando caminhavam por uma rua do bairro prainha. Com um deles, os policiais apreenderam uma faca serrilhada de mesa e também o Iphone da vítima que estava em seu bolso.
Conduzidos para a 16ª Seccional Urbana de Santarém/PA, o acusado adulto, identificado como José Markson Venceslau Fonseca, 21 anos, residente na Rua São Lucas, nº. 126, bairro santarenzinho, foi autuado em flagrante pelo Delegado Mardnes Tiago Sousa Rabelo e indiciado por roubo majorado e corrupção de menores, e o acusado adolescente foi submetido a procedimento especial previsto no ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente)  e depois entregue para seus familiares.
Após ser autuado em flagrante, José Markson foi transferido para o Sistema Penal do Estado.
José Markson Venceslau Fonseca

Nenhum comentário: