terça-feira, 11 de junho de 2013

ÓBIDOS: POLÍCIA CIVIL PRENDE ACUSADO DE MATAR CASEIRO NO MAMAURU

Policiais Civis da cidade de Óbidos/PA, sob o comando do Delegado Elinelson de Oliveira Silva, prenderam na manhã do último dia 09, domingo, o cidadão Antonio da Luz Farias, vulgo 'Marajó', 71 anos, residente na Comunidade Mamauru, interior do município de Óbidos, acusado de ter assassinado a vítima José dos Santos, conhecido por 'Zezinho', 55 anos, que residia na Travessa Saladino de Brito, s/nº, bairro São Francisco, em Óbidos, mas tomava conta de um sítio na Comunidade Mamauru.
Segundo a polícia, o crime teria ocorrido no último dia 06, quinta-feira, no sítio onde a 'Zezinho' toma conta, pois ele e 'Marajó' foram vistos ingerindo bebida alcoólica e depois teriam se desentendido, quando o acusado teria matado a vítima e jogado o corpo nas águas do lago mamauru.
Após ter praticado o crime, 'Marajó' teria ficado normal pela comunidade, como se nada tivesse acontecido, e quando era indagado sobre a vítima, desdobrava os familiares dizendo que há dias 'Zezinho' tinha desaparecido do sítio.
O desaparecimento da vítima foi comunicado na Delegacia de Óbidos, e os investigadores passaram a investigar o fato. O corpo da vítima foi encontrado boiando no lago mamauru pelos próprios familiares no dia 08.
Depois de ouvir testemunhas e encontrar indícios da autoria do crime, o Delegado Elinelson Silva representou pela Prisão Preventiva do suspeito 'Marajó', que foi acatada pela Juíza Tarcila Campos, titular daquela Comarca.
'Marajó' se encontra preso na Delegacia de Óbidos, onde aguarda transferência para uma das casas penais do Estado.
Antonio da Luz Farias - 'Marajó'
O corpo de José dos Santos, o 'Zezinho' boiando nas águas do lago mamauru
A Polícia Civil diligenciando na tentativa de desvendar o crime
Fonte e fotos: Delegacia de Óbidos

Nenhum comentário: