segunda-feira, 17 de junho de 2013

DE VOLTA AO CRIME: 'BACAZINHO' FOI PRESO ACUSADO DE FURTO EM LOJA

Depois de vários anos jurando ter saído do mundo do crime e de 'fazer bico' para viver honestamente, foi preso no final da tarde do último dia 12, quarta-feira, o cidadão Marcelo Silva Gadelha, vulgo 'Bacazinho', 33 anos, residente na Rua Tamandaré, nº. 40, bairro Santo André, em Santarém/PA.
'Bacazinho' foi preso em flagrante por policiais militares acusado do crime de furto, mediante arrombamento, em uma loja de calçados localizada na Rua Siqueira Campos, centro comercial de Santarém, de onde foram furtados vários pares de calçados. O arrombamento aconteceu na madrugada de quarta-feira, por ocasião de uma forte chuva que caía na cidade.
A prisão de 'Bacazinho' só foi possível porque investigadores da polícia civil o reconheceram ao ver as imagens gravadas pelo circuito de câmeras de segurança de uma loja ao lado do local do crime e o reconheceram.
Logo que foi preso, 'Bacazinho' negou a prática do furto, mas quando foi colocado 'frente à frente' diante das imagens, a 'casa caiu' e confessou o crime, mas ressaltou, na maior 'cara de pau' que não arrombou a loja, apenas ia passando no local, viu uma caixa na calçada da loja com vários pares de calçados e aproveitou para levar alguns.
Com 'Bacazinho' a polícia recuperou parte do furto. Ele foi autuado em flagrante pelo Delegado Jardel Luis Castro Guimarães e já está na 'Penitenciária de Cucurunã' à disposição da Justiça.
'Bacazinho' é um velho conhecido da polícia. Ele começou a se envolver com crimes desde quando era adolescente e deu muito trabalho para a polícia.
Marcelo Silva Gadelha - 'Bacazinho'

Nenhum comentário: