quinta-feira, 20 de junho de 2013

TRÁFICO DE DROGA: JUIZ DECRETA A PRISÃO DE 'KALUNGA', QUE FOI PRESO PELA PM

Mais uma pessoa acusada de tráfico de drogas foi presa em Santarém/PA. Desta vez o 'felizardo' foi o cidadão Jakson Douglas Santos, vulgo 'Kalunga', 38 anos, residente na Avenida Paulo Maranhão, nº. 1482, bairro caranazal, em Santarém. Ele foi preso por volta das 15:45 horas do último dia 17, segunda-feira, por policiais do serviço reservado da Polícia Militar do Estado, lotados no Quartel do 3º BPM de Santarém, em cumprimento a um Mandado de Prisão Preventiva expedido pelo Juiz de Direito Rômulo Nogueira de Brito, que responde pela 6ª Vara Criminal da Comarca de Santarém.
'Kalunga' é acusado do crime de tráfico de drogas juntamente com sua esposa Veneiranda, que foi presa no mês de março em sua casa com grande quantidade de drogas e dinheiro.
No dia da prisão de Veneiranda, 'Kalunga' conseguiu fugir da Polícia e deixou a sua esposa na 'rua da amargura'. Ela foi presa em flagrante e se encontra na 'Penitenciária de Cucurunã', para onde 'Kalunga' também foi transferido logo após a lavratura dos procedimentos na 16ª Seccional Urbana de Santarém.
Jakson Douglas Santos - 'Kalunga'

Nenhum comentário: