domingo, 9 de junho de 2013

EX-PRESIDIÁRIO FOI PRESO EM FLAGRANTE ACUSADO DE RECEPTAÇÃO

Uma equipe conjunta de policiais civis e militares prendeu em flagrante na tarde do último dia 05, quarta-feira, o cidadão Rafael Nogueira Almeida, vulgo 'Rafa', 27 anos, residente na Rua Osmar Simões, nº. 452, bairro jutaí, em Santarém/PA, acusado da prática do crime de receptação.
'Rafa' foi preso em sua própria casa depois que a equipe de policiais concluiu uma investigação de furtos com arrombamento em que 'Rafa' era o principal suspeito de ser o autor dos crimes.
Os policiais diligenciaram até a casa de 'Rafa' e ali apreenderam telefones celular, jóias e outros objetos eletrônicos, que foram levados para a 16ª Seccional Urbana de Santarém, onde foram reconhecidos por duas vítimas residentes nos bairros floresta e urumari, como sendo produtos de furtos com arrombamento ocorridos em suas casas.
A princípio, os policiais 'seguraram' o acusado pela prática dos furtos, mas como ele, como sempre, negou 'por todos os santos' que não era o 'ladrão', e que tinha comprado tais objetos de pessoas no centro desta cidade, as quais disse desconhecer, recebeu voz de prisão por receptação.
'Rafa', que é velho conhecido da polícia pela prática de crimes de furto com arrombamento em residências, foi autuado em flagrante pelo Delegado Jamil Farias Casseb e indiciado pela prática do crime de receptação. Como o crime de receptação é afiançável na esfera policial, 'Rafa' foi beneficiado com o arbitramento de cinco salários mínimos de fiança e, após recolher aos cofres do Estado, foi solto para responder o crime em liberdade.
'Rafa' é ex-presidiário e está em liberdade condicional.
Rafael Nogueira Almeida - 'Rafa'

Nenhum comentário: