domingo, 16 de junho de 2013

POLÍCIA PRENDE ACUSADO DE MATAR ADOLESCENTE DURANTE BRIGA DE GANGS

Policiais Civis lotados na 16ª Seccional Urbana de Santarém/PA, prenderam no final da noite do último dia 09, domingo, o cidadão Adelson da Silva Cruz, vulgo 'Olho', 21 anos, residente na Rua da Felicidade, s/nº, Comunidade Tabocal, município de Santarém. Ele é acusado de ser o autor das quatro facadas que ceifaram a vida do adolescente Erlison Bruno da Silva Nunes, de 16 anos, fato ocorrido por volta das 03:00 horas do mesmo dia em que o acusado do crime foi preso.
Segundo uma tia da vítima e informações da polícia, o crime ocorreu em uma área escura por trás da igreja, durante uma briga entre duas gangs existentes na Comunidade Tabocal, uma conhecida por 'Gang da mangueira', que a vítima era partícipe, e outra conhecida por 'Gang da rua do marico', em que o acusado seria o líder.
Logo após o crime, o acusado fugiu da comunidade, mas depois, durante a noite, pensando que estava 'sem bronca', retornou para a comunidade, onde foi preso por investigadores da polícia civil. A faca usada para matar a vítima não foi encontrada.
'Olho' foi conduzido para a 16ª Seccional Urbana e autuado em flagrante pelo Delegado Jamil Farias Casseb. O acusado negou, mesmo diante de testemunhas, ser o autor do crime.
Após ser autuado, 'Olho' foi encaminhado para o Sistema Penal do Estado, onde está a disposição da Justiça.
 
Adelson da Silva Cruz - 'Olho', acusado do crime
Erlison Bruno da Silva Nunes - a vítima

Nenhum comentário: