sexta-feira, 26 de novembro de 2010

OPERAÇÃO POLICIAL DESARTICULA QUADRILHA DE ASSALTANTES

Investigação realizada pelo serviço reservado da Polícia Militar do Estado do Pará, resultou, na tarde de ontem, 25, na detenção de sete pessoas, sendo cinco homens e duas mulheres, envolvidas em vários assaltos praticados em Santarém/PA.
A quadrilha é acusada de praticar, pelo menos, uns seis assaltos a motéis, hotéis, postos de gasolina e pequenos estabelecimentos comerciais nas últimas semanas.
Durante a operação policial conjunta das polícias civil e militar foram detidas as seguintes pessoas: Lucas Barros de Oliveira - 'Danyel', Roterdã Prata Ferreira - 'Dã', Rodrigo Alves Marques, Edemar Lima dos Santos - 'Jacundá', Wesley dos Santos Rodrigues, além da mulher de Rodrigo e de uma adolescente namorada de Lucas, cujos nomes não foram fornecidos pela polícia.
Com o bando os policiais apreenderam cinco motocicletas, jóias, telefones celulares, eletrodomésticos e dinheiro que estavam em poder dos suspeitos.
Segundo o Delegado Germano do Vale, Diretor da 16ª Seccional e que participou da operação policial, o chefe do bando é Lucas Barros de Oliveira, pessoa perigosa e que se identificava com uma carteira de identidade em nome de Danyel Matos Barbosa. No quarto dele os policiais apreenderam um revólver calibre .38, que era usado nos assaltos. Lucas foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo de uso permitido e falsa identidade.
'Lucas foi autuado em flagrante e também será indiciado em vários inquéritos policiais, juntamente com o resto do bando, que apuram os assaltos praticados nos últimos dias em Santarém, inclusive já confessados por eles', finalizou Germano do Vale.

4 comentários:

Anônimo disse...

eu vi a operação da policia, típica de cinema. não tem que dá mole pra esses caras. tem que ser na borracha, bando de vagabundos. parabens policia

Anônimo disse...

"típica de cinema", esse anônimo tem que entender que polícia não pode trabalhar com pirotecnia, Pois, qualquer vacilo, a corregedoria não dispensa. E esse Delegado que anda todo enfeitado parecendo o Rambo, como se chama? será que ele é tudo isso mesm?

POLICIAL disse...

Esse anônimo que fez esse comentário as 21 horas de ontem, é um babacão e invejoso. é tão covarde que não se identifica. tens inveja da polícia ou já foste preso por algum policial. a policia e uma profissão honrosa e bonita, só trabalha nela quem gosta da profissão e se dedica a ela.

Anônimo disse...

e esse POLICIaL que também não se identifica é um despreparado, um "claudicante" que não sabe respeitar as opiniões alheias e desconhece o verdadeiro atributo da PC que é o trabalho investigativo, ou seja, quem deve usar farda é a PM. E mais, talvez vc seja tão covarde quanto ele, pois, vc também não se identificou. Vale frisar despreparado POLICIAL que eu não disse que a atividade policial é desonrosa e feia, sugiro que vc faça um curso de interpretação de texto. Dica: use a gramática do Domingos Pascoal Cegala, é muito boa.