terça-feira, 10 de julho de 2012

CRIME MACABRO EM AVEIRO: TRÊS PESSOAS FORAM DEGOLADAS NA PRAIA

Informações recém-chegadas da cidade de Aveiro/PA, dão conta de um bárbaro crime de homicídio ocorrido na manhã de hoje, 10, na praia denominada 'camaleão', que fica na Comunidade Daniel de Carvalho, em frente aquela cidade.
As primeiras informações são de que três rapazes, sendo os irmãos conhecidos por 'Babau' e 'Zaqueu', e o primo deles de nome Olivaldo, conhecido por 'Pengue', foram assassinados com requintes de crueldade. Todas as três vítimas apresentam profundos golpes de arma branca no pescoço (degolados).
'Zaqueu'          -          'Pengue'          -          'Babau'
Segundo informações da polícia, que neste momento se encontra no local, o crime pode ter ocorrido entre 08:00 ou 09:00 horas de hoje, visto os vestígios de sangue recente no local.
Os três corpos foram encontrados por populares que passaram pelo local, que apresentava uma cena macabra.
As vítimas eram todas moradoras da Comunidade Daniel de Carvalho, margem esquerda do rio tapajós, em frente a cidade de Aveiro.
A polícia ainda não tem suspeito(s) do crime.
Atualização às 18:00 horas.
As últimas informações chegadas da cidade de Aveiro dão conta de que os corpos das três vítimas foram retiradas do local do crime por policiais civis e militares e levados de barco para a cidade de Aveiro, onde seriam realizados os procedimentos legais de exame necroscópico por um médico, mas por determinação do Delegado Cleber Pascoal Silveira de Oliveira, que responde pela Delegacia de Aveiro, os corpos foram levados em uma lancha até a cidade de Itaituba/PA, onde serão submetidos a exames necroscópicos por médicos legistas daquela cidade.
Os policiais ainda estão no local onde ocorreu o bárbaro crime colhendo informações de populares, principalmente das comunidades de Daniel de Carvalho e Santa Cruz, que ficam mais próximas do local.
As três vítimas estariam pescando durante a noite naquele local e possivelmente tenham sido mortas quando dormiam. Para a polícia, não está descartada a hipótese do envolvimento de mais de um autor no crime, e também havia indícios de que as vítimas poderiam estar embriagadas quando foram assassinadas, uma vez que uma garrafa de cachaça teria sido encontrada no local.
Outro detalhe que chamou atenção dos policiais, foi quanto a canoa que as vítimas estavam usando na pescaria na noite anterior ao crime, que não foi encontrada, o que reforça a possibilidade do(s) autor(es) do crime tenha(m) usado para empreender fuga.
O crime chocou a pacata população da cidade de Aveiro, e uma verdadeira multidão se dirigiu para o trapiche municipal para tentar ver os corpos das vítimas quando chegaram no barco da prefeitura municipal.
Fotos: Reprodução do Blog do Júnior Ribeiro

Nenhum comentário: