sábado, 14 de julho de 2012

NOVA REPÚBLICA: EX-PRESIDIÁRIO É EXECUTADO COM VÁRIOS TIROS

Vários disparos de arma de fogo, possivelmente de revólver, ceifaram a vida do cidadão Alexandre Rubem Ataíde Rodrigues, vulgo 'Botinho', que residia na Avenida Marajoara, nº. 406, bairro aeroporto velho, em Santarém/PA.
O crime aconteceu por volta de 01:20 horas de hoje, 14, na Rua E, entre as travessas 13 e 14, bairro nova república, em Santarém.
Ele era ex-presidiário do Centro de Recuperação Agrícola 'Silvio Hall de Moura' e completou 27 anos ontem, sexta-feira 13.
As polícias civil e militar, sob o comando do Delegado Djalma Pereira e do Tenente PM E. Moura, estão no local do crime e fazendo diligências no sentido de localizar e prender o autor do crime.
 A vítima Alexandre Rubem Ataíde Rodrigues - 'Botinho'. (arquivo)
 
Atualizado às 07:00 horas.
Após as primeiras investigações, os policiais concluíram que o crime foi praticado por dois homens que estavam em uma motocicleta Honda/Bros laranja, sendo que o carona foi quem desferiu os tiros, inclusive, depois de caída ao chão, a vítima teria recebido um tiro na cabeça, que seria o 'de misericórdia'.
A polícia já tem o nome de um dos suspeitos do crime, mas não revelou para não atrapalhar as investigações.  O motivo seria um 'acerto de contas' entre a vítima e o assassino.
 O boné que a vítima usava foi perfurado pelo tiro efetuado à queima roupa

Nenhum comentário: