quarta-feira, 11 de julho de 2012

POLÍCIA MILITAR ENCONTRA 'JIBÓIA' COM 34 'TROUXAS' DE PASTA DE COCAÍNA

Uma equipe da Polícia Militar do Pará, lotada no Quartel do 3º BPM de Santarém, prendeu em flagrante na noite de ontem, 10, o cidadão Gildo Ferreira dos Santos (foto abaixo), vulgo 'Jibóia', 33 anos, sem residência fixa, disse morar em uma casa abandonada na Avenida Quixadá, bairro esperança, em Santarém. 'Jibóia' foi flagrado traficando droga no 'Bar Fim de Noite'.
Era por volta das 20:40  horas, quando os policiais passavam em ronda pela Avenida Cuiabá, próximo ao viaduto, e avistaram o acusado entregando 'algo' para um outro cidadão e resolveu retornar a viatura e fazeram abordagem no suspeito, sendo encontrado no bolso de sua bermuda um pacote com 34 'trouxas' de pasta de cocaína e mais R$39,00 em dinheiro.
Levado para a 16ª Seccional, 'Jibóia' foi autuado em flagrante pelo Delegado Luiz Augusto Carneiro da Paixão e indiciado por tráfico de droga. Ele confessou ser traficante de droga, que vende cada 'trouxa' de pasta de cocaína ao preço de R$10,00, mas não disse, em hipótese alguma, de quem conseguiu a droga, ou seja, quem seria o seu 'patrão'.
'Jibóia' foi transferido na manhã de hoje para o Sistema Penal do Estado.

Um comentário:

Anônimo disse...

NADA NESSE SISTEMA DE COISAS ME IMPRESSIONA, MAS VERIFICANDO O SITE DE PESQUISA DEI DE CARA COM ESSE JOVEM QUE CONHECI AINDA CRIANCA, NAO TEM AQUELA HISTORIA DE DIZER QUE VEIO DE UMA FAMILIA DESESTRUTURADA, ESSE JOVEM FOI MIMADO, ESTUDAVA NAS MELHORES ESCOLAS, SEUS PAIS ERAM EXECELENTE EDUCADORES, INFELIZMENTE NOSSOS JOVENS PROCURAM UM CAMINHO DIFERENTE, EU LAMENTO A VIDA QUE ESSE JOVEM ESCOLHEU, PERDIR CONTATOS COM OS MEUS AMIGOS AI DE SANTAREM, NAO SEI COMO ESTA A VIDA DE CADA UM DELES, É LAMENTAVEL ENCONTRAR NOTICIAS ASSIM.