quinta-feira, 5 de julho de 2012

NOVA REPÚBLICA É PALCO DE MAIS UM FLAGRANTE DE TRÁFICO DE DROGA

Mais uma vez o bairro nova república, em Santarém/PA, foi palco de ação policial de repressão ao tráfico de droga. Desta vez quem foi preso em flagrante e recebeu a pulseira de aço nos pulsos foi o cidadão Antony Jorge Torres Esquerdo, vulgo ‘Toninho’, 20 anos, residente na Avenida Olavo Bilac, bairro santarenzinho, em Santarém.
‘Toninho’ foi abordado na esquina da Travessa Everaldo Martins com a Rua Vera Cruz, bairro nova república, por volta das 22:40 horas do último dia 3, terça-feira. Esse local é conhecido da polícia como um antro de venda de droga daquele bairro, visto que ali já foram realizadas muitas diligências policiais que resultaram em várias prisões em flagrante e já levaram dezenas de meliantes para a cadeia.
No momento em que avistou uma guarnição da Polícia Militar, ‘Toninho’ tirou uma de ‘João sem braço’ e tentou despistar os ‘homens da lei’ jogando discretamente no chão um saco plástico, mas os milicianos viram a ‘esperteza’ do acusado, o agarraram primeiro e depois juntaram o pacote. No momento em que estavam abrindo o ‘bagulho’ e constataram que eram dez ‘trouxas’ de pasta de cocaína, ‘Toninho’ passou a dizer que aquela ‘parada’ não era sua e desconhecia o produto, mas sua estratégia não foi muito longe, porque durante sua revista pessoal os policiais encontraram dentro de um dos bolsos de sua bermuda mais uma ‘trouxa’ de pasta de cocaína idêntica as que tinham sido jogadas ao chão, foi quando a ‘casa caiu’ e o acusado assumiu o crime, mas ‘dedurou’ de quem tinha recebido a ‘parada’.
Conduzido para a 16ª Seccional Urbana, ‘Toninho’ foi autuado em flagrante pelo Delegado Jamil Farias Casseb e indiciado por tráfico de droga. Ele foi transferido na manhã de ontem, 4, para o Sistema Penal do Estado.
Antony Jorge Torres Esquerdo - ‘Toninho (todo bordado...)

Nenhum comentário: